1 – Compra
Ao efetuar compra no site Mostra Sua Língua, o consumidor deverá preencher um cadastro incluindo o CPF. O cadastro se faz necessário para emissão da NFe e envio do produto ao endereço correto.
2 – Frete
O frete não esta incluso no preço do produto, ao concluir a compra, aparecerá o valor do produto escolhido + o valor do frete a ser pago.
O valor do envio varia de acordo com a modalidade escolhida (SEDEX, PAC) e o destino.
3 – Preços e Condições de Pagamento
Os preços e condições de pagamentos do site estão sujeitos à alteração, sem prévia comunicação.
O pagamento poderá ser efetuado através de Boleto ou Cartões de Crédito.
4 – Prazo de Entrega e Postagem
O prazo de entrega de cada produto será o prazo de envio do produto + prazo de entrega do frete selecionado.
5 – Desistência da Compra
Quando houver desistência da compra e o produto já tiver sido postado nos Correios, o frete para a devolução deverá ser pago pelo cliente.
Quando houver desistência da compra, o valor será devolvido ao cliente num prazo médio de 48 horas, para isso, o cliente deverá avisar sobre a desistência antes do livro ser enviado no email sac@mostrasualingua.com.br
6 – Trocas e Devoluções
Para efetuar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para sac@mostrasualingua.com.br informando o número do pedido e o motivo.
Todos os pedidos que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.
7 – Quando Recusar o Produto
Os produtos são enviados ao cliente pelos correios, e caso haja desistência antes de ter recebido, pedimos que recuse a entrega para não gerar mais custos de devolução.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato por e-mail para sac@mostrasualingua.com.br em até 72 horas.
Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é possível solicitar a troca. Neste caso, é necessário que o produto esteja sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal.
A substituição será feita por outro produto da mesma espécie (modelo). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pela Mostra Sua Língua.
O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo produto em nosso estoque, este prazo será informado via e-mail ou telefone.
Não havendo aceitação do produto similar, você terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.
8 – Devolução pelos Correios
Para postar o produto siga as instruções:
- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- Relate em uma folha de papel, o número do pedido e o motivo da devolução.
- Envie o produto para o endereço:
Rua Humberto de Campos, 103 – Parque Res. Laranjeiras, Serra – ES, 29165-410
9 – Prazo Para Resolução da Troca
A Mostra Sua Língua tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
10 – Restituição do Valor Pago
Se necessário, a Mostra Sua Língua fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, neste caso, o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis.
É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento do número de rastreamento da devolução do(s) produto(s).
11 – Custo do frete de Devolução
Em caso de devolução por desistência o cliente fica responsável pelo frete, em caso de devolução ou troca por defeitos ou avarias, a Mostra Sua Língua se responsabiliza pelo frete.
A Mostra Sua Língua, isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Ao constatar qualquer dificuldade, a Mostra Sua Língua, entrará em contato com o consumidor, através de e-mail ou telefone, para confirmar e completar os dados, regularizar a pendência e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos.
IMPORTANTE:
Nos pagamentos com boleto bancário, a Mostra Sua Língua libera o pedido somente após a confirmação do recebimento.